Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Futebol -

Você está aqui:

11.01.19 Futebol

Para Victor, Galo ganha muito com manutenção da base

O Atlético inicia a temporada 2019 com a base do elenco que encerrou o último ano, o que é um aspecto bastante positivo na visão do goleiro Victor.

Segundo o arqueiro, a continuidade do trabalho pode trazer muitos benefícios para a equipe no ano que se inicia.


“Evidente que estão chegando algumas peças, mas são contratações pontuais e não um monte de jogadores. É importante dar continuidade ao trabalho, ainda mais que, saber como a equipe joga, apesar de algumas dificuldades que enfrentamos no ano passado, fizemos um bom trabalho, principalmente com essa base de equipe que finalizou a temporada. Então, é procurar evoluir e ajustar algumas coisas, mas o importante é que já temos uma base de time, uma estrutura que vem do ano passado e isso nos fazer ganhar tempo no que diz respeito a ritmo de jogo, entrosamento e manutenção tática. A gente já se conhece e é importante começar o ano tendo uma estrutura que vem do ano passado e que conseguiu bons resultados, até mesmo a classificação para a Libertadores”.

ENTREVISTA COMPLETA DE VICTOR NA TV GALO

O camisa 1 atleticano afirma que a  ansiedade pela estreia é natural, principalmente sabendo que a Libertadores já começa no início de fevereiro.

“É tentar transformar essa ansiedade em motivação para trabalhar. A ansiedade é importante, faz parte, mas não pode exceder os seus limites. Então, a gente sabe da importância dessa preparação, o que isso representa para nós, principalmente nesse início de temporada, que a gente pega Libertadores já. É trabalhar no dia a dia, procurar evoluir a cada dia para, quando chegar no dia 5, todo mundo estar na melhor condição para corresponder essa expectativa que temos de fazer uma grande temporada, a começar pela Libertadores, que é um dos nossos grandes objetivos em 2019”, comentou o ídolo alvinegro.

Publicado 11 de janeiro de 2019, às 13:52.