• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Treino tático inicia definição da equipe

25/10/2018 16:39
compartilhe


O técnico Levir Culpi começou a montar o time que enfrentará o Ceará, às 20h desta segunda-feira, no Estádio Castelão, em Fortaleza. A partida será válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No treinamento da tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, foram realizados trabalhos técnicos de finalização e posse de bola, seguidos de um trabalho tático em campo reduzido.
Na atividade, Levir Culpi montou o time com Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana, Hulk, Adilson, Elias, Luan, Cazares, Chará e Ricardo Oliveira.
A outra equipe treinou com Cleiton, Patric, Gabriel, Juninho, Fábio Santos, Matheus Galdezani, Nathan, Terans, Edinho, Tomás Andrade e Denilson
GALERIA DE FOTOS DO TREINO


Fotos: Bruno Cantini / Atlético
Os jogadores esperam que o novo comandante possa extrair o máximo do elenco para que o Galo conquiste a vaga na Libertadores do próximo ano.
“Vamos conhecendo a mentalidade dele aos poucos, o que ele quer que a gente faça dentro de campo. Esperamos dar o melhor e que ele também tire o melhor de nós”, destacou Cazares.
“Ele quer tirar o melhor de mim, principalmente na marcação. Ele sabe que tenho boa técnica, bom chute. Então, vou continuar trabalhando e fazendo o meu melhor para conseguir uma boa sequência de jogos”, completou o equatoriano.
Matheus Galdezani afirma que pretende aproveitar ao máximo a experiência do novo treinador.
“Nunca trabalhei com ele, mas ouvi falar muito. Sei que é um treinador vitorioso em sua carreira e quero aprender muito com ele”, afirmou o volante atleticano.
“É a quinta vez que ele vem para o Clube e não veio à toa. É um técnico vitorioso, sério, e temos que nos empenhar para conquistar essa vaga na Libertadores. Ele foi recebido de braços abertos e é um treinador que conversa bastante, explica, nos dá moral, nos coloca para cima. O grupo está feliz e, agora, é continuar trabalhando”, acrescentou Galdezani.