• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Treino em Chapecó finaliza preparação

5/10/2018 19:50
compartilhe


Já em Santa Catarina, onde o Galo enfrentará a Chapecoense, às 16h deste sábado, na Arena Condá, o elenco atleticano treinou na tarde desta sexta-feira, no centro de treinamento da Chapecoense. A partida em Chapecó será válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ENTREVISTA DE THIAGO LARGHI NA TV GALO

O técnico Thiago Larghi orientou um trabalho leve com bola, encerrando a preparação para o confronto.
“O Atlético vem forte para o jogo. O Denílson precisava de uma oportunidade e, com a ausência do Ricardo (Oliveira), esperamos que ele aproveite essa oportunidade. Acreditamos muito nele, assim como no Galdezani, um jogador que está preparado, tem característica do meio para frente, já fez gol, deu assistência e tem qualidade com a bola nos pés. A ausência do Cazares foi uma fatalidade, mas o grupo está forte. Confio muito no grupo que a gente tem e que vamos fazer uma boa partida para conseguir os três pontos”, afirmou o treinador, que comentou a chance para Denilson.
“Ele já vinha treinando porque o Ricardo não treinou essa semana. É um jogador que vem fazendo bons treinos, boa sequência. Esperamos que ele consiga jogar naturalmente porque o grupo todo está dando suporte para ele fazer isso. A gente acredita na força do coletivo”, completou Larghi.
GALERIA DE FOTOS DO TREINO NO CT DA CHAPE
Treino 05.10.2018 | Chapecó
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Ingressos para a torcida do Galo – Os ingressos para a torcida do Atlético custam R$60,00 cada. Neste sábado, a venda será realizada na bilheteria visitante da Arena Condá, com acesso pela Ala Sul, no Portão 01.
Desfalques – Para o confronto em Santa Catarina, o técnico Thiago Larghi não poderá contar com o atacante Ricardo Oliveira e o meia Cazares, que estão com fadiga muscular e ficaram em Belo Horizonte fazendo tratamento na fisioterapia. Os exames de ambos não apontaram lesões. O zagueiro Maidana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também fica de fora, assim como o meia Nathan, com uma entorse leve no pé direito.