Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

07.11.18 Campeonato Brasileiro

Treino dá prosseguimento à preparação para jogo de domingo


O treinamento do Atlético nesta quarta-feira aconteceu na parte da manhã. O trabalho técnico foi realizado no campo um da Cidade do Galo e deu sequência à preparação da equipe alvinegra para o jogo contra o Palmeiras, pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá às 17h do próximo domingo, na Arena Independência.

O atacante Denilson acredita que o Galo conseguirá dar a volta por cima nessas últimas rodadas para conquistar a vaga na Libertadores.

“Estamos passando um momento difícil e delicado, mas creio que vamos sair dele. O time precisa se unir para sair dessa situação, mas acredito que, nessa reta final, podemos da r a volta por cima e conquistar nosso objetivo. Acredito no potencial do grupo porque conheço cada jogador e sei o que eles podem dar. Temos que mostrar que estamos focados. Nenhum jogador entra em campo pensando em perder, mas os resultados não estão vindo e precisamos focar mais para sair juntos dessa situação. Domingo, teremos uma nova chance de mostrar, o time está buscando reagir e creio que vamos conseguir”, comenta Denilson.

ENTREVISTA COMPLETA DE DENILSON NA TV GALO

O jogador pediu o apoio da torcida nos últimos jogos da temporada, destacando que a presença da Massa é fundamental para que o Atlético possa reagir na competição.

“Creio que, como conjunto, temos que estar mais fechados, nos apoiar mais e acreditar mais. Por isso que os jogadores estão pedindo o apoio do torcedor, porque é um momento delicado, uma reta final, não tem como retroceder. Temos que ir adiante e, para isso, precisamos do apoio da torcida, que é fundamental nessa reta final. Com o apoio, a gente fica mais forte e é mais fácil conseguir uma vitória. Cada jogador, quando a torcida grita, arrepia, corre mais. Sei que não é fácil também para os torcedores, mas peço o apoio deles, não por mim, mas pelo grupo, pelo Atlético. O torcedor ama o seu clube e tem que apoiar os atletas para transmitir confiança de fora para dentro. Isso contagia qualquer grupo”, acrescenta o atacante.

GALERIA DE FOTOS DO TREINO
Treino 07.11.2018
Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Publicado 07 de novembro de 2018, às 13:35.