Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Diversos -

Você está aqui:

30.05.10 Diversos

Time júnior vence o Flamengo em clássico pela Taça BH

Foto: Bruno Cantini

O time júnior do Atlético venceu o Flamengo por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Mineirão, pela quarta rodada da Taça BH. Os gols atleticanos foram marcados por Nikão e Marion. Com o resultado, a equipe alvinegra chegou aos oito pontos e manteve a liderança do Grupo A da competição. A partida foi disputada na preliminar do jogo entre Atlético e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

No jogo deste domingo, o time atleticano abriu o placar aos 22 minutos da etapa inicial, com Nikão. No segundo tempo, o adversário empatou, aos 40 minutos. No final da partida, aos 44 minutos, Marion marcou e garantiu o triunfo alvinegro.

O técnico Rogério Micale escalou a equipe com Paulo Victor; Felipe, Sidimar, Thiago Cardoso e Eron (Café); Paulinho, Diney (Wanderson), Soutto e Nikão (Bernard); Rafael Souza (Augusto) e Wescley (Marion).

Na última rodada da fase classificatória, que será disputada nesta terça-feira, o adversário atleticano será o Guarani, às 19h, no Campo do Frimisa, em Santa Luzia.

Na primeira fase da Taça BH, os times se enfrentam em turno único dentro de seus grupos e se classificam para as oitavas-de-final as duas melhores equipes de cada chave, além dos quatro melhores terceiros colocados por índice técnico.

Publicado 30 de maio de 2010, às 17:05.