Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Futebol -

Você está aqui:

10.07.18 Futebol

Thiago Larghi elogia reforços

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois do jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, atividade que marcou o início da última semana de intertemporada, o técnico Thiago Larghi elogiou a participação dos reforços nos treinamentos e jogos-treino.

“Todos eles vêm mostrando já uma participação bem ativa, todos eles, o Denilson, o David, o Chará, o Zé Welison e o Edinho, treinamentos bem feitos, executando as funções que a gente pede, tendo boa compreensão do jogo e uma atitude positiva junto ao grupo, se inserindo bem dentro do processo e mostrando que são jogadores que vieram para somar e nos ajudar na campanha”, analisou o treinador.

Thiago Larghi observou que vem procurando trabalhar dentro de uma ideia global, treinando defesa e ataque, na mesma proporção.

“Um pouco de cada. Vamos dividir como fizemos durante essas semanas, sempre alternando os treinamentos e enfatizando ora defesa ora ataque porque, para a gente fazer uma boa campanha, precisamos trabalhar bem os dois pontos e jogar com a máxima eficiência possível, defendendo e atacando”, destacou.

O comandante do time alvinegro afirmou que acredita na recuperação de Adilson a tempo de enfrentar o Grêmio, dia 18/7, em Porto Alegre.

“Ele vem fazendo um retorno gradativo, uma orientação bem executada pelo departamento médico, voltar o jogar no tempo dele para que volte e permaneça, não tendo uma nova lesão. Usei o Zé Welison hoje, o Lucas Cândido e o Galdezani. Confio já no Zé Welison, ele mostra que é um jogador que já vem com maturidade e pronto para jogar, mas ainda acredito bastante no Adilson e o departamento médico está fazendo o possível para que ele volte e jogue contra o Grêmio”, disse.

Larghi ainda revelou suas impressões sobre o atacante Leandrinho, contratado junto ao Napoli, da Itália.

“É um jogador rápido, técnico e que tem bom poder de finalização. Ele pode jogar na frente em qualquer das três posições que a gente usa. Vamos ver as condições em que ele chega aqui, dar uns treinos para ele, aproveitar também esse pouquinho que ainda temos de pausa da Copa do Mundo, falta uma semana para o jogo contra o Grêmio, e que ele se insira dentro desse processo e seja mais um jogador que venha para somar“, comentou.

Publicado 10 de julho de 2018, às 19:25.