Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Futebol -

Você está aqui:

17.01.15 Futebol

Tardelli se despede da Massa

O atacante Diego Tardelli esteve na Cidade do Galo no final da tarde deste sábado para se despedir dos companheiros e concedeu entrevista coletiva.

“Os últimos momentos são complicados porque tenho uma relação de irmão, de família com os jogadores. Então, aproveitei esse tempinho para bater papo, ouvir as últimas piadas do Pierre. Por outro lado, fico feliz pelo novo contrato. É mais uma etapa na minha vida e saio feliz, de cabeça erguida e porque dei o meu melhor assumi responsabilidades, sempre pensei no Atlético e hoje me dou o direito de pensar um pouco em mim e na minha família. Vim me despedir de todos porque são todos amigos e eu tinha que passar por aqui hoje”, declarou o artilheiro.

Tardelli revelou a razão pela qual jogar no Galo é tão importante para ele.

“Jogar no Atlético é especial para mim por tudo que aconteceu comigo, a relação que tenho com o clube, com a torcida. O que a torcida fez comigo aqui, acho que não terei em lugar nenhum do mundo”, afirmou.

IMG-20150117-WA0017

Para o atacante, as conquistas da Libertadores, Recopa e Copa do Brasil foram os momentos mais especiais desta passagem pelo Atlético.

“O que mais me marcou foram os títulos da Libertadores e, agora, o da Copa do Brasil, pela trajetória, pelo jeito que foi, por ser inédito e em cima do Cruzeiro, nosso maior rival. Então, tem um sabor especial”, ressaltou o goleador, que seguirá na torcida pelo Alvinegro.

“Vai ser como sempre foi. Sempre mantive contato com o torcedor e demonstrei o meu carinho pelo clube e pela torcida. Pretendo voltar para o Atlético, me vejo voltando para o Brasil e não me vejo jogando por outro clube. O Atlético será sempre a minha primeira opção. Nem sai e já penso em voltar”, brincou.

Tardelli deixou uma última mensagem para a Massa. “Deixo um abraço a todos os torcedores e funcionários do clube, que são tão importantes como os jogadores. Desejo muita sorte, sucesso e estou na torcida como sempre”, despediu-se.

CLIQUE AQUI E CONFIRA IMAGENS DE TARDELLI NO GALO

Publicado 17 de janeiro de 2015, às 20:34.