Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Futebol -

Você está aqui:

06.12.17 Futebol

Sub-20 empata com o Bahia na Copa Internacional Ipiranga

A equipe sub- 20 do Atlético empatou em 1 a 1 com o Bahia, na noite desta quarta-feira, no Campo da PUC, em Porto Alegre, pela terceira rodada da II Copa Internacional Ipiranga.

O Galinho lidera o grupo B da competição, com sete pontos, duas vitórias e um empate em três partidas.
O golaço do Alvinegro foi marcado pelo meia Daniel, abrindo o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, encobrindo o goleiro adversário com um chute do meio do campo.

O técnico Ricardo Resende mandou o time a campo com Fernando, Adson, Jordan, Ruan e Carlos Gabriel; Cícero, Anderson Souza, Wenderson (Lucas Índio) e Daniel; Welinton (Bilú) e Marco Túlio (Anderson Cordeiro).
Próximo jogo – O Atlético enfrentará o Toluca, na próxima sexta-feira, às 19h15, no Campo da PUC, pela quarta rodada da primeira fase. Uma vitória garante o Galinho nas quarta de final da competição.

O torneio está sendo disputado por 20 clubes, divididos em quatro chaves. Na primeira fase, as equipes jogam entre si dentro de cada chave, em turno único. Os dois melhores classificados de cada grupo avançam paras as quartas de final.
O time sub-20 do Atlético busca o quarto título em 2017. Em maio, conquistou o tetracampeonato do tradicional Torneio de Terborg, na Holanda. No mês seguinte, venceu a Copa do Brasil e, em novembro, levantou a taça do Campeonato Mineiro.

Confira a tabela do Atlético no torneio:

02-12 – ATLÉTICO 3 x 1 Corinthians
04-12 – ATLÉTICO 1 x 0 Botafogo
06-12 – ATLÉTICO 1 x 1 Bahia
08-12 – 19h15 – Atlético x Toluca

Publicado 06 de dezembro de 2017, às 21:48.