Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Base -

Você está aqui:

25.08.18 Base / Campeonato Mineiro / Futebol / Júnior

Sub-20 e sub-14 vencem pelo Campeonato Mineiro

O time sub-20 do Atlético venceu o Betinense por 2 a 0, na manhã deste sábado, no campo 7 da Cidade do Galo, em jogo válido pela 4ª rodada do hexagonal do Campeonato Mineiro.


Os gols do Galinho foram marcados pelo meia Vinícius, aos 17 minutos do primeiro tempo, e pelo meia Igor Reis, aos 43 minutos da etapa final.


O técnico Rodrigo Santana escalou o time com Matheus Mendes; Pedro Lopes, Matheus Stockl, Wandrew e Hélio Jr; Bruno Luka, Adriano (Renan Gomes), Marquinhos (Guilherme) e Bruninho (Igor Alves); Vinícius (Arthur) e Alerrandro (Murilo).

Com a vitória, o Atlético chegou a sete pontos em quatro partidas disputadas e ocupa o 3º lugar na tabela de classificação. O meia Vinícius é o artilheiro do torneio, com onze gols.


Nesta etapa do Estadual, os seis times se enfrentam em turno e returno e as duas equipes que somarem o maior número de pontos avançam para a final.

Sequência – No próximo sábado (1/9), novamente pelo Estadual, o sub-20 enfrentará o Uberlândia, às 15h, no estádio Aírton Borges, em Uberlândia, pela 5ª rodada do hexagonal.

A equipe sub-14 do Galo goleou o Guarani por 7 a 1, na manhã deste sábado, no campo 4 da Cidade do Galo, pela 3ª rodada da 1ª fase do Campeonato Mineiro.

Os gols do Galinho foram de Sávio (2), Léo Maceió, Kauã, Hamilton, Yan e Igor.

O time foi a campo com Esley; Hamilton, João Vitor, Henry (Yan) e Marco Antônio; Victor Hugo (Maguinusson), Carlos Eduardo (Levi), Léo Maceió e Yan; Kauã (João Lucas) e Sávio.
Com a goleada, o Alvinegro lidera a competição com nove pontos, 100% de aproveitamento, e tem o melhor ataque do torneio, com 19 gols marcados. O atacante Kauã é o artilheiro da equipe, com três gols.

Próximo jogo – o sub-14 folgará na 4ª rodada e voltará a campo no dia 8/9 (sábado), às 15h30, para enfrentar o América-TO, no estádio Municipal de Ibirité, pela 5ª rodada do Estadual.

Publicado 25 de agosto de 2018, às 12:25.