Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Base -

Você está aqui:

23.06.18 Base / Campeonato Mineiro / Futebol / Infantil / Juvenil

Sub-17 vence o América pelo Campeonato Mineiro

A equipe sub-17 do Atlético venceu o América por 3 a 1, na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, em partida válida pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da categoria.

Os gols do Galinho foram marcados por Luiz (2) e Neto.


Com a vitória, o time alvinegro chegou a 21 pontos e assumiu a primeira posição na tabela de classificação. O Galinho tem o melhor ataque do torneio, com 30 gols marcados e a melhor defesa, com apenas cinco gols sofridos. O atacante Luiz é o artilheiro da competição, com sete gols.

O técnico Leandro Zago utilizou a seguinte formação: Júnior; Germano, Cauê (Iago), Isaque e Matheus Lima; Samuel, Neto (Aquino), Gabriel e Thiago Ruan (Mário); Rodriguinho (Rubens) e Luiz.


O time sub-15 empatou com o América em 0 a 0, também na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, em jogo válido pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

O Atlético está em terceiro lugar, com 15 pontos. A equipe marcou dez gols e sofreu sete.

O técnico Serginho escalou o time com Vinícius; João, Wendel, Rômulo e Leonardo; Marcos, Wender (Francisco), Emanuel e Luiz Fernando (Kawan); Bob e Diego.


Próximos jogos – Os times sub-15 e sub-17 enfrentarão o Frigoarnaldo no próximo sábado (30/6), no campo do Frigoarnaldo, em Contagem, valendo pela 11ª rodada da primeira fase do Mineiro. O sub-15 jogará às 9h e o sub-17 às 11h.

Publicado 23 de junho de 2018, às 13:32.