Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Futebol -

Você está aqui:

23.09.17 Futebol

Sub-17 e sub-14 goleiam pelo Campeonato Mineiro

A equipe sub-17 goleou o Social por 4 a 0, na manhã deste sábado, no estádio Paulo Campos, em São João Del Rei, pela nona rodada do hexagonal final. Os gols do triunfo foram marcados por Thiago Ruan (3) e Pedro Luca.


O técnico Serginho escalou o time com Léo; Talison (Pablo), Victor (Tiago Barbosa), Eduardo e Hélio Jr; Gabriel, Wandrew, Felipe Kaíque (Mário) e Pedro Luca (Pedro Nippes); Thiago Ruan (Thiaguinho) e Thiago Silva (Guilherme).

O Alvinegro lidera a fase final com 20 pontos, seis vitórias e dois empate, tem o melhor ataque da competição, com 58 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas dez gols sofridos. O atacante Rodriguinho e o meia Wandrew são os artilheiros do Atlético no torneio, com sete gols cada um.

No hexagonal final da categoria sub-17, os seis clubes jogarão entre si, em turno e returno, e os dois clubes com maior número de pontos passarão para a final, que será disputada em dois jogos.

Já o time sub-14 estreou com goleada no Campeonato Mineiro da categoria. O Galinho venceu por 4 a 0 o Ponte Nova, na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, em jogo válido pela primeira rodada da competição.

Os gols da goleada foram marcados por Cauã (2), Marcos e Carlos.


O técnico Helbert Barbosa escalou o time com Vinícius; João Henrique, Lucas Costa (Wender), Marcos Vinícius e Cauã (Miguel); Artur (Juninho), Alexandre, Caio Mota (Miguel) e Bob; Gustavo (Luís Fernando) e Carlos (Francisco).


O Campeonato Mineiro sub-14 será disputado por quatro equipes (Atlético, América, Ponte Nova e Cruzeiro), que jogarão entre si em turno e returno, se classificando para a final os dois times que somarem mais pontos.

Próximos jogo:

O sub-17 jogará na próxima quarta-feira (27/09), às 15h, em Recife, contra o Náutico, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil da categoria. No próximo domingo (01/10) o sub-14 enfrentará o Cruzeiro, às 9h, na Toca da raposa 1, em jogo válido pela segunda rodada do Estadual da categoria.

 

Publicado 23 de setembro de 2017, às 13:31.