Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Base -

Você está aqui:

19.08.17 Base / Campeonato Mineiro / Futebol / Infantil / Júnior / Juvenil

Sábado de vitórias na base pelo Estadual

A equipe sub-17 do Atlético venceu o AMDH por 2 a 1, na manhã deste sábado, no estádio Municipal de Juatuba, em partida válida pela quarta rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro.

Os gols da vitória foram marcados pelo zagueiro Matheus Stockl, aos dez minutos, e pelo meia Thiago Silva, aos 36 minutos do primeiro tempo.

O técnico Serginho escalou o time com Léo; Pablo, Victor, Matheus Stockl e Hélio Jr; Gabriel, Pedro Nippes (Rodriguinho), Felipe Kaíque (Mário) e Thiago Silva (Pedro Luca); Thiago Juan (Samuel) e Guilherme.

O Alvinegro lidera a fase final com 12 pontos, cem por cento de aproveitamento, tem o melhor ataque da competição, com 50 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas seis gols sofridos.

O time sub-15 também venceu o AMDH por 2 a 0, na manhã deste sábado, em Juatuba, pela quarta rodada do hexagonal final do Estadual. Os gols do triunfo foram marcados por Pedro, aos 20 minutos, e Felipe, aos 25 minutos, ambos na etapa final.

O técnico Anderson Valiñas escalou o time com Cristian; Marco Antônio, Davi, Natan (Emanuel) e Carlos; Neto, Leonardo (Tiago), Pedro Lemos e Luís Fernando (Vinícius); Riquelmy (Felipe) e Matheus.

A equipe está na terceira posição do hexagonal, com seis pontos, possui o melhor ataque do torneio, com 50 gols, e a segunda melhor defesa, com nove gols sofridos.

O time sub- 20 venceu o Minas Boca por 1 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Municipal de Ibirité. A partida foi válida pela 11ª rodada da primeira fase da competição. Já classificado para o hexagonal final, o Galinho ocupa a segunda colocação, com 25 pontos e um jogo a menos que o líder Araxá, que tem 27 pontos.

O gol da vitória foi marcado pelo meia Marquinhos, aos 33 minutos do primeiro tempo.

O técnico Ricardo Resende mandou o time a campo com Fernando; Emanuel (Cleiton Camargo), Nathan, Ruan e César; Cícero (Pedro), Renan (Anderson) e Marquinhos (Cleitinho); Daniel (Lucas), Marco Túlio (Matheus Silva) e Welinton.

Próximos jogos:

No próximo sábado (26/08), às 11h, o sub-17 volta a campo para enfrentar o América, na Villa Olímpica. No mesmo dia, o time sub-15 joga contra o mesmo adversário, às 9h, também na Vila Olímpica. Ambos os jogos serão válidos pela quinta rodada do hexagonal final. O time sub-20 enfrenta o Cruzeiro, às 15h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, em jogo adiado da sétima rodada da primeira fase do Estadual.

Publicado 19 de agosto de 2017, às 19:15.