Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

25.08.17 Campeonato Brasileiro

Rogério Micale destaca importância do jogo contra a Ponte


O técnico Rogério Micale ressaltou a importância da partida deste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Brasileirão. De acordo com ele, o Galo precisa muito da vitória e vai lutar com todas as forças para trazer os três pontos do interior paulista.

“A expectativa é muito boa. Vamos enfrentar uma equipe que vem crescendo, pelos últimos resultados. É uma equipe difícil jogando em seus domínios, mas a gente aposta no nosso histórico fora de casa, que é muito bom. A gente vem se dedicando e espera voltar de lá com um resultado importante. A gente precisa do resultado e vamos para lá com toda confiança do mundo”, comentou.

“O que muda as circunstâncias no futebol é o resultado, faz o ambiente ficar bom, ficar ruim. Então, a gente tem que trabalhar firme para encontrar o caminho das vitórias e estabilizar as coisas”, acrescentou Micale.

O comandante atleticano destacou que não há o que fazer além de trabalhar muito para crescer na competição.

“A receita é trabalho. A gente precisa trabalhar, estamos trabalhando e, em cima do trabalho, precisamos fazer melhor. Acho que fizemos bons jogos, mas não está sendo suficiente por circunstâncias que o futebol nos proporciona. É continuar trabalhando, focado dentro de campo, no que a gente tem executar lá para sair dessa fase, e que os resultados apareçam rápido porque ele é que muda tudo. Estamos trabalhando em busca dele”, afirmou o técnico.

Rogério Micale também falou sobre o retorno do atacante Clayton, com quem trabalhou no Figueirense e também nas categorias de base da Seleção Brasileira.

“Essa questão do retorno é a possibilidade de um atleta que é nosso, um jogador que todos os clubes queriam quando foi contratado pelo Atlético. É um atleta jovem que conheço do Figueirense e levei para a Seleção nos Jogos Pan-Americanos, onde ele teve uma valorização muito boa. Estava no mercado, era uma possibilidade que a gente tinha, inclusive sem custo para o clube, e que atende essa característica, um jogador de beirada e que tem potência”, analisou.

Publicado 25 de agosto de 2017, às 18:15.