Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Diversos -

Você está aqui:

03.11.11 Diversos

Base tem rodada de vitórias no Estadual

A equipe juvenil do Atlético venceu o Cruzeiro por 2 a 0, na manhã desta quarta-feira, na cidade de Capim Branco. Com a vitória, o Alvinegro assumiu a liderança do hexagonal final do Campeonato Mineiro. Os gols do Galinho foram marcados por Lucas Kattah e Carlos.

O técnico Diogo Giacomini escalou o time com Rodolfo, Emerson, Gabriel, Donato e Charles; Josimar (Pedro Henrique), Yago, Lucas Kattah (Anderson) e Dodô (Igor); Carlos e Marcos Vinícius (Zé Alberto).

Por sua vez, o time júnior venceu o Tupi por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira, na Cidade de Juiz de Fora, em jogo válido pela sétima rodada do hexagonal final. Os gols foram marcados por Paulinho Silva, Paulo Henrique e Fernando Viana.

O técnico Rogério Micale mandou a equipe a campo com Paulo Vitor, Acácio (Fernando Pavão), Jean Pablo, Igor e Roger; Luan, Henrique (Fernando Viana), Paulinho e Álvaro (Gustavo); Leleu (Vitor) e Paulo Henrique.

Por fim, a equipe infantil venceu o Santa Cruz por 2 a 0, na manhã desta quarta-feira, no campo do Santa Cruz, em jogo válido pelo hexagonal final. Os gols foram marcados por Udson e Wagner.

Próximos jogos – As três categorias voltam a campo no próximo sábado (05/11). O time júnior jogará contra o Cruzeiro, às 16h, na cidade de Pará de Minas. As equipes juvenil e infantil enfrentarão o América, em Santa Luzia, às 11h e às 9h, respectivamente.

Publicado 03 de novembro de 2011, às 13:55.