Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

23.08.17 Campeonato Brasileiro

Rafael Moura projeta início de arrancada em Campinas

O atacante Rafael Moura espera que o Atlético inicie uma arrancada no Campeonato Brasileiro vencendo a Ponte Preta, às 16h deste domingo, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli.

“Ainda não alcançamos uma regularidade no campeonato. É o que a gente busca, a gente quer encontrar esse equilíbrio. Acho que, taticamente, a gente já conseguiu e, agora, é transformar o que a gente tem feito dentro do campo em pontos e vitórias, e trabalhar cada vez mais para alcançar isso”, disse o atacante atleticano.

Segundo ele, a equipe melhorou nos últimos jogos e precisa, agora, transformar essa evolução em resultados para subir na tabela de classificação.

“Nos últimos jogos, o time melhorou o padrão de jogo. Essa última derrota foi um resultado muito ruim pelo que a gente apresentou durante o jogo. Contra o Flamengo, também conseguimos jogar melhor, com mais toque de bola e troca de posições, assim como foi contra o Fluminense, nos momentos em que tivemos a posse de bola, mas não conseguimos o resultado. Então, agora, é trabalhar a semana. A gente precisa realmente pensar em uma vitória contra a Ponte para manter o bom retrospecto que temos jogando fora de casa”, comentou Rafael Moura.

O jogador concluiu reiterando o desejo do grupo de dar uma resposta positiva para a torcida e também para a comissão técnica.

“Temos que buscar algo a mais para poder dar uma resposta ao Micale e também ao nosso torcedor, fazendo uma melhor apresentação e buscando um melhor resultado”, afirmou.

Publicado 23 de agosto de 2017, às 15:26.