• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Por vaga na Libertadores, capitão quer intensidade do clássico até o fim do Brasileirão

25/10/2017 11:51
compartilhe


O capitão Leonardo Silva acredita que o Atlético deve procurar manter, para o restante do Campeonato Brasileiro, a intensidade apresentada na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, no clássico do último domingo. Segundo ele, serão jogos decisivos até o fim da competição e o Galo precisa fazer grandes jogos se quiser alcançar o objetivo da classificação à Libertadores 2018.

“São confrontos diretos até o final. Agora, depois do clássico, já vamos enfrentar uma equipe que está à frente na tabela e temos que passar por ela para tentar a classificação. É decisão até o final. Precisamos manter a mesma intensidade, empolgação entusiasmo e concentração do clássico para que a gente possa fazer grandes partidas e consiga vencer os confrontos que temos pela frente”, comentou o zagueiro.

Leonardo Silva elogiou o próximo adversário do Galo e disse que será necessário fazer uma grande apresentação para vencer o Botafogo.

“Muito difícil, muito bem treinado pelo Jair. Uma equipe formada por jogadores com características importantes, que se complementam dentro de campo, se ajudam. Então, é uma equipe muito difícil e ser batida, de se transpor a marcação. Precisamos ter muita concentração, qualidade e foco, nivelar o padrão de jogo, de intensidade na marcação e interesse no jogo para que a gente consiga superar a marcação do Botafogo, que é uma equipe muito qualificada”, analisou o defensor atleticano.

“É um time muito perigoso porque marca muito forte, no padrão atual, com jogadores que se complementam e possuem características de muita velocidade no contra-ataque. Time muito competitivo, bem treinado, perigoso. Então, temos que ter atenção e estudá-los bastante para que a gente supere as dificuldades e possa vencer”, completou o capitão.