Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Futebol -

Você está aqui:

21.11.18 Futebol

Para reafirmar posição no G6, Galo encara o Inter no Beira-Rio


Com o objetivo de reafirmar sua posição no G6 e ganhar força na luta pela vaga para a Libertadores, o Galo enfrenta o Internacional às 19h30 desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O confronto será válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

Em 6º lugar na tabela de classificação, com 53 pontos, o Galo chega confiante para o confronto na capital gaúcha, como destaca o goleiro Victor.

“É mais um jogo difícil, mas a equipe vem em outro momento, com duas vitórias seguidas, a última com a cara do Atlético, jogando com um jogador a menos, defendendo o resultado, isso também gera confiança para a equipe. Sabemos que será um jogo difícil, bem disputado. É sempre muito difícil jogar contra o Internacional, mas, dentro das nossas pretensões, é muito importante somar pontos aqui. Nossa motivação é em cima do resultado e da importância que el representa para nós em termos de tabela”, afirma.

ENTREVISTA COMPLETA DE VICTOR NA TV GALO

O arqueiro observa que o Atlético tem que procurar fazer o que sempre faz, que é jogar futebol. Segundo ele, é uma rodada onde muita coisa pode e vai acontecer, mas o Galo precisa focar apenas em fazer um grande grande jogo.

“Temos que procurar jogar ainda melhor que nos últimos jogos porque a gente sabe da dificuldade, da qualidade e do momento que o Internacional vive no Campeonato Brasileiro. A gente sabe que o estilo de jogo aqui é um pouco diferente, um jogo mais físico, mais pegado, mas temos que fazer a leitura, se adaptar às condições do jogo, àquilo que o jogo proporciona, para colocar em prática o que a equipe sabe fazer, que é jogar futebol, tocar a bola e jogar para frente, uma das características que o nosso time mostrou durante toda a competição”, completa Victor.

Publicado 21 de novembro de 2018, às 11:48.