Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Copa Libertadores -

Você está aqui:

13.03.19 Copa Libertadores

Para Levir Culpi, time foi regular e esteve mais próximo do gol


O técnico Levir Culpi avaliou que o Atlético teve atuação regular na derrota por 1 a 0 para o Nacional, na noite desta terça-feira, no Uruguai, pela Copa Conmebol Libertadores. De acordo com ele, foi o Galo que esteve mais próximo do gol até o momento em que a equipe da casa abriu o placar.

“De modo geral, a apresentação foi regular, o jogo foi regular, muito equilibrado. Não se pode também tirar o mérito deles porque lutaram e fizeram o gol em uma bola aérea. Esse jogo já ficou para trás”, disse o treinador.

“Tivemos bons momentos no jogo. Na verdade, estivemos mais próximos do gol do que o adversário, só que eles foram mais efetivos, na oportunidade que tiveram, marcaram o gol”, acrescentou Levir.

O comandante alvinegro concluiu falando em união do time com a torcida para superar as dificuldades.

“O momento é ruim, mas pode ficar bom. Temos é que procurar fazer o melhor possível. Existe a oportunidade ainda e vamos tentar não deixar escapar. Ninguém tem a certeza. A certeza que temo é que vamos fazer o possível, todo mundo vai correr, representar a camisa. Isso é uma obrigação nossa. Precisamos é nos unir, fechar o grupo, chamar a torcida, fechar em cima e ir para o jogo, com pensamento mais positivo, mais força e, quem sabe, da próxima vez a bola entra”.

Publicado 13 de março de 2019, às 00:04.