Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

20.09.17 Campeonato Brasileiro

Para Fábio Santos, vitória em casa irá valorizar empate em SC


O lateral-esquerdo Fábio Santos afirma que um triunfo sobre o Vitória no próximo domingo, no Horto, pelo Brasileirão, seria importante inclusive para valorizar o ponto conquistado no empate com o Avaí, na última rodada, em Florianópolis.

De acordo com ele, embora tenha ganhado uma posição na tabela, o Galo viu aumentar a distância para o G6 em termos de pontuação, o que não é interessante.

“O empate fora de casa se torna bom desde que você vença dentro de casa, onde temos perdido pontos importantes. Temos que fazer a lição de casa, somar duas, três vitórias, aí sim você vai enxergar uma melhora na tabela. A gente nota uma evolução do time dentro de campo, mas isso ainda não se reflete na tabela. Estamos muito abaixo e precisamos subir na tabela o quanto antes, até para ter essa motivação de brigar lá em cima. Tenho certeza que o que precisamos é de duas ou três vitórias para entrar de vez na briga pelo G6”, disse o jogador.

Fábio Santos completará o seu jogo de número 50 na temporada com a camisa alvinegra.

“Quero jogar todos os jogos, ainda mais agora, no final do ano, que tem uma semana de descanso e está dando para jogar e recuperar bem. Tomara que não aconteça nenhum imprevisto e eu possa fazer todos os jogos para alcançar o maior número de jogos da minha carreira em um único ano”, destacou o lateral.

Publicado 20 de setembro de 2017, às 15:05.