• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Oswaldo de Oliveira reitera confiança na classificação à Libertadores

16/11/2017 00:04
compartilhe


Depois do empate por 1 a 1 com o Vasco, na noite desta quarta-feira, em São Januário, no Rio de Janeiro, o técnico Oswaldo de Oliveira reiterou sua confiança na conquista da vaga para a Libertadores, já projetando a preparação para o jogo contra o Coritiba domingo, na Arena Independência.

“Continuo otimista. São nove pontos a serem jogados. Podemos chegar a 56 pontos. Os outros times também vão jogar e não é impossível vencermos os três jogos e os adversários largarem pontos pelo caminho. Então, vamos continuar acreditando. Já falei com eles, vamos procurar fazer uma recuperação excelente porque o time está realmente cansado, com viagens, viemos direto da Bahia para cá. Isso castiga muito, não só no aspecto físico, mas mental também. Vamos procurar fazer uma recuperação de muito bom nível para, domingo, tentarmos vencer a partida. Se vencermos domingo, com uma  semana para trabalhar, podemos aspirar bastante, ainda, uma classificação”, disse o treinador atleticano.

Sobre a evolução apresentada pela equipe no segundo tempo, o comandante alvinegro disse que, muitas vezes, a equipe oscila por algum motivo que não se consegue estabelecer.

“No intervalo, conseguimos fazer a equipe ver a partida de outra maneira. Acho que, pelas chances que criamos, o Vasco também criou, principalmente as duas últimas, seriam fatais e poderíamos vencer a partida. Preferi mexer mais no sentimento do jogador. Eles poderiam se superar, dar um pouquinho mais, e acho que foi o que aconteceu”, comentou.

Oswaldo de Oliveira avaliou que Galo e Vasco fizeram um bom jogo. “Pela busca do gol que as duas equipes tinham, porque seria preponderante a vitória tanto para o Atlético quanto para o Vasco, foi um jogo muito bom. Foi um brinde a quem compareceu e a quem assistiu pela televisão”, analisou o técnico.