• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Apoio total: Oswaldo de Oliveira convoca a Massa para quarta-feira

9/10/2017 18:36
compartilhe


“Fui adversário do Atlético, aqui, inúmeras vezes durante toda a minha carreira e, agora, vou ter a meu favor aquilo que me pressionava. Isso é grandioso para mim”, afirmou o técnico Oswaldo de Oliveira na entrevista coletiva que concedeu na tarde desta segunda-feira, depois do treinamento na Cidade do Galo.

CLIQUE AQUI PARA INFORMAÇÕES SOBRE A VENDA DE INGRESSOS.

Segundo ele, o apoio total da Massa será decisivo para a reação do Galo no Brasileirão.

“É um desafio não apenas para mim, é um desafio para o time do Atlético e, principalmente, para a nossa torcida. A torcida tem que entender, finalmente, que precisa jogar 90 minutos do nosso lado. Se, no momento que errarmos, porque passamos por um momento de erros, ela não tiver essa compreensão, a humildade de entender que o Atlético está se reestruturando e que não é mais o Atlético campeão da Libertadores, é um time cheio de valores, mas não é um time com aquela trajetória. Tem quatro jogadores daquela época e nem todos vão poder jogar. Luan e Léo, provavelmente, não jogam porque ainda estão contundidos. Permanecem o Victor e, talvez, o Marcos Rocha, que ainda estamos sentindo”, comentou o treinador atleticano.

“A torcida tem que comprar esse barulho com a gente. E peço, aqui, nesse momento, vamos precisar dessa humildade. No momento em que o time precisar ter ações contidas, defensivas, nos ajudem. Porque, se a gente ficar atacando feito índio o tempo todo, não é o Atlético atual que está preparado para isso. Precisamos ter essa consciência hoje e a nossa torcida tem que ser do nosso lado. Porque, se começar a pegar no pé e vaiar, vai passar para o lado do adversário e, no final dos 90 minutos, ao invés de nos ajudar, vai ter ajudado o adversário. E, como conheço bem essa torcida do Atlético, estou pedindo, agora, que nos ajudem, joguem conosco os 90 minutos, vamos precisar, nossos jogadores estão precisando disso. Todos eles estão imbuídos. Faço a leitura no semblante, no olhar do jogador. Aquela exibição contra o Atlético-PR não foi gratuita, foi muita dedicação que os jogadores tiveram para que cumpríssemos aquela partida e vencêssemos. Então, para ressurgirmos aqui, em Belo Horizonte, precisamos desse desafio, meu, dos jogadores e da nossa torcida”, completou Oswaldo de Oliveira.