Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

03.12.17 Campeonato Brasileiro

Oswaldo de Oliveira exalta espírito de luta da equipe

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Foi sofrido, difícil, mas acho que não tem medida o esforço da equipe, o senso profissional, o suor de cada um na direção. Por isso, ainda estamos vivos naquilo que a gente considera que era o objetivo do clube o ano todo”.

Foi dessa forma que o técnico Oswaldo de Oliveira enalteceu o empenho dos jogadores do Atlético na vitória por 4 a 3 sobre o Grêmio, neste domingo, na Arena Independência, pela última rodada do Brasileirão.

“Em primeiro lugar, quero valorizar o Grêmio que é o grande campeão da Libertadores e, por isso, essa equipe deles foi tão lutadora, tão mobilizada, e conseguiu, em alguns momentos, fazer nossa equipe sofrer tanto. Tivemos que fazer quatro gols para vencer a partida e só ficamos à frente no placar quando tínhamos um homem a menos. Tivemos falhas, mas as virtudes foram superiores e conseguimos, mesmo dentro da improbabilidade que o jogo se tornou, superar, vencer a partida e ainda estar pleiteando uma vaga na Libertadores”, comentou o treinador atleticano.

Oswaldo de Oliveira concluiu ressaltando o crescimento do time desde a sua chegada ao clube.

“Estou feliz com o que aconteceu desse que assumi a equipe. Conseguimos seis vitórias, subimos bastante na tabela e terminamos em 9º lugar. Em que pese o jogo de hoje não ter sido a maravilha que queríamos, conseguimos vencer e ainda estamos vivos ao menos até o dia 13”, disse, referindo-se à data da finalíssima da Copa Sul-Americana.

Publicado 03 de dezembro de 2017, às 22:20.