• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Grupo realiza penúltimo treino antes do jogo contra o Santos

2/11/2017 19:54
compartilhe


O técnico Oswaldo de Oliveira comandou, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o penúltimo treinamento do Galo antes do jogo contra o Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 17h deste sábado, na Vila Belmiro, em Santos.

Foi realizado um trabalho tático, seguido de treino de finalizações e jogadas aéreas.

Nesta sexta-feira, haverá treino pela manhã, às 9h30. No início da tarde, às 14h45, a delegação seguirá para o litoral paulista, onde o volante Adilson espera que o Atlético justifique o posto de segundo melhor visitante da competição.

“A gente espera manter esses bons números, acrescentar a esses bons números e fazer, mais uma vez, uma boa partida. A gente está em um momento final, decisivo, cada partida é muito importante, então, temos que ir lá e fazer um bom trabalho”, disse o meio-campista.

“Mais do que nunca, agora, vai ser importante pontuar fora d casa, já que, ao longo do campeonato, dentro de casa, não fizemos nosso papel como a gente esperava. Então, vamos, mais uma vez, incomodar fora de casa e tentar fazer pontos”, acrescentou.

Na opinião do volante, o Galo precisa se superar para buscar o resultado positivo e manter vivo o sonho de disputar a Libertadores pelo sexto ano consecutivo.

“O Santos é uma equipe qualificada e jogar lá na casa deles é muito difícil, mas, dentro de todas essas dificuldades, temos que nos superar e pontuar. O ideal seria conquistar os três pontos pela nossa ideia de chegar à zona de classificação para a Libertadores. Então, vamos tentar fazer um bom trabalho, estudar os pontos mais fortes do time deles e tentar impor o nosso jogo também”, destacou Adilson.

Treino 02.11.2017

Visita ilustre – A Cidade do Galo recebeu, nesta quinta-feira, a ilustre visita do ex-atacante Ubaldo Miranda, que defendeu o clube de 1950 a 1955 e de 1958 a 1961. Foram 274 jogos com a camisa alvinegra, 135 gols marcados e seis títulos do Campeonato Mineiro.