Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Base -

Você está aqui:

07.03.18 Base / Futebol / Juvenil

Sub-17 já treina sob o comando de Leandro Zago

O novo treinador da equipe sub-17 do Atlético, Leandro Zago, iniciou nesta terça-feira seu trabalho na Cidade do Galo, após concluir o curso de licença A da CBF.

O primeiro desafio do novo comandante será o Campeonato Mineiro da categoria, onde o Galinho estreará no dia 21 de abril, ainda sem adversário e local definidos.

Zago falou da expectativa para O novo projeto: “Temos agora um período de preparação para o Estadual e depois temos outras competições fortes, como a Taça BH e a Copa do Brasil. A gente vê uma perspectiva boa para o clube pelo alto nível que temos de estrutura, de atletas e de comissão. Estou dando início aos trabalhos e pelo o que vi aqui no Atlético, temos potencial para nos destacarmos no cenário nacional. Pelo o que temos aqui, tenho certeza que vamos fazer um trabalho de excelência, tanto na formação de atletas quanto na conquista de bons resultados”, declarou o treinador.

O técnico tem 36 anos e estava comandando o time sub-20 da Ponte Preta, tendo passagens, também, pelas categorias de base de Corinthians e Palmeiras. Em 2017, foi vice-campeão paulista com a Ponte Preta.

Publicado 07 de março de 2018, às 10:21.