Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Futebol -

Você está aqui:

08.09.17 Futebol

Matheus Stockl é convocado para a Copa do Mundo sub-17

O zagueiro Matheus Stockl, da equipe sub-17 do Atlético, foi convocado pelo técnico Carlos Amadeu para a Seleção Brasileira sub-17 que disputará a Copa do Mundo da categoria, na Índia, entre os dias 6 e 28 de outubro.


Matheus Stockl comentou a alegria pela convocação: “Estou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, de poder ver que meu sacrifício está sendo recompensado. Tenho que agradecer ao Atlético, pois graças ao trabalho aqui no clube que pude estar sendo lembrado. Tenho que agradecer aos meus companheiros também, que no dia a dia me apoiam. Se Deus quiser, vou atender às expectativas do treinador, que me deu mais uma chance e, junto com a equipe, vamos fazer de tudo para conseguir os resultados desejados”, comentou o jovem zagueiro.

Também foram convocados o fisioterapeuta Bruno Leite e o treinador de goleiros William de Castro.

A Seleção estreará contra a Espanha, no dia 7 de outubro, na cidade de Cochim. Nigéria e Coreia do Norte completam o grupo.

O elenco inicia sua última etapa de preparação para o Mundial na próxima terça-feira (12/09), na Granja Comary. A delegação viajará no dia 25 de setembro para Mumbai, capital indiana, onde finalizará a preparação para o torneio.

Publicado 08 de setembro de 2017, às 12:05.