• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Marcelo Oliveira destaca motivação para domingo

22/7/2016 17:38
compartilhe

27816941414_e830ff0267_z
Na entrevista coletiva que concedeu na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Marcelo Oliveira afirmou que o jogo contra o Palmeiras, às 11h deste domingo, no Allianz Parque, em São Paulo, é o tipo de partida que gera grande motivação e expectativa nos jogadores. O confronto será válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Esse tipo de jogo, trago isso comigo desde que jogava e agora como técnico, é excepcional para jogar. Um jogo em que a motivação é natural, briga-se por coisa grande, se aproximar do líder, tentar uma vitória sobre um time que está bem armado. Então, vamos tentar levar tudo isso, a preparação da semana, para fazer um belo jogo e buscar o resultado”, comentou o treinador.
O comandante atleticano falou sobre a possibilidade de diminuir para seis pontos a diferença em relação ao líder.
“Diferente do torcedor, deveríamos pensar somente no jogo, um clássico importante, mas, inevitavelmente, vem a conta na cabeça. Em qualquer circunstância, ainda tem muita coisa pela frente. O importante é que a gente esteja firme para esse jogo, tentando ajustar situações que pode melhorar e manter uma base de time para que a gente possa criar uma constância, um entrosamento do time como um todo”, observou.
Marcelo Oliveira concluiu ressaltando que um triunfo sobre o Palmeiras seria de fundamental importância para a sequência do Galo no Brasileirão.
“Todos os jogos são muito difíceis, a cada jogo você precisa estar muito preparado. Um pouco até mais nesse jogo, por essa circunstância da possibilidade de diminuir a diferença. O Palmeiras vem jogando bem, é o time mais regular do campeonato e, por isso, está lá na frente. Quando você tem um adversário forte, é mais motivador ainda para trabalhar mais, marcar mais e tentar jogar melhor. Pensaremos sempre dessa forma, positivamente, e é assim vamos enfrentar o líder”.