Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Futebol -

Você está aqui:

20.08.15 Futebol / Profissional

Mansur agradece chance no Galo

20120070233_1597d2286f_zApresentado na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o lateral-esquerdo Mansur, de 22 anos, que defendia o Vitória-BA, agradeceu a oportunidade de defender o Atlético.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus por essa oportunidade, ao Maluf, ao Presidente (Daniel Nepomuceno), à comissão técnica e toda a diretoria. Quero ser muito feliz aqui nesse clube, um cube de muita tradição, conhecido mundialmente. Podem ter certeza que vou dar meu melhor para ajudar o Atlético a conquistar esse titulo”, disse o jogador, que foi apresentado pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf.

“Falo que o futebol nos proporciona as coisas mais mirabolantes. Há um ano e meio, antes de contratar o Douglas Santos por empréstimo, tentamos trazer o Mansur, mas os valores eram muito altos. Trouxemos o Douglas, ele veio, correspondeu, mas, pensando no futuro, investimos no Mansur. Ele está vindo por empréstimo até o final do ano e, no final do contrato, teremos a opção de definir a situação”, disse o diretor.

20714839126_2949c9dc89_zMansur garante empenho para ajudar o Galo a conquistar títulos.

“Trabalhei bastante esperando meu tempo chegar e, graças a Deus, meu tempo chegou, é a minha oportunidade e vou dar o meu melhor. Fiquei muito feliz porque vinha trabalhando para chegar em um time top, então, vou trabalhar bastante para ajudar meus companheiros a conquistar o que o Atlético tem a conquistar”, disse Mansur, que falou sobre a origem do seu apelido.

“É o personagem de um desenho, um boneco que corria na selva, corria muito, e eles me colocaram esse apelido por causa da correria”, revelou.

O novo reforço alvinegro concluiu elogiando o companheiro de posição Douglas Santos, recém-convocado para a Seleção Brasileira principal.

“Conheço o Douglas desde 2012, na seleção sub-20, e fiquei muito feliz por ele, pela convocação. Vou torcer por ele e sei que ele vai estar torcendo por mim. Aqui,  somos um grupo e o Levir vai precisar de todos, o campeonato é longo. O Douglas merece a convocação e vamos estar juntos para que a gente dê o nosso melhor e seja muito feliz aqui”.

FICHA DO ATLETA

Nome: Joéliton Lima Santos
Apelido: Mansur
Data de nascimento: 17/04/1993
Naturalidade: Laranjeiras/SE
Posição: lateral-esquerdo

Clubes

Bahia – 2011/2012
Vitória – 2012/2015

Títulos

Campeonato Baiano – 2013
Copa do Brasil Sub-20 – 2012

Convocações

Seleção Brasileira Sub-20 (Campeonato Sul-Americano 2013)

Publicado 20 de agosto de 2015, às 17:57.