Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

11.10.18 Campeonato Brasileiro

Maidana projeta vencer clássico em seu retorno ao time


Desfalque na última rodada, quando cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Maidana espera que sua volta à equipe seja marcada por mais uma grande vitória do Galo sobre o América. Válida pela 29ª rodada do Brasileirão, a partida será realizada às 19h deste domingo, na Arena Independência.

“Fico feliz por estar voltando. Fiquei indignado por ter ficado fora da última partida, principalmente pela forma com que tomei o cartão no jogo contra o Sport. Mas são águas passadas. Agora, vou retomar a sequência que eu vinha tendo. Vai ser um jogo muito difícil, é um clássico mineiro e a gente precisa muito da vitória. Vamos jogar em casa, com o apoio da torcida, e será muito importante conquistar os três pontos para continuar na parte de cima da tabela”, comentou o defensor.

ENTREVISTA COMPLETA DE MAIDANA NA TV GALO

Maidana destacou a força do Atlético no Horto e afirmou que, apesar das dificuldades que sempre se apresentam no clássico, o Galo tem que ir para cima e buscar o resultado positivo.

“É sempre um jogo difícil. Eles também estão vindo de derrota, mas a gente precisa se impor. Vamos jogar em casa, a torcida está apoiando, fazendo a parte dela. A gente volta para dentro do Horto, que é onde nos sentimos mais à vontade e conseguimos nos impor mais, buscar o resultado. Então, vai ser um jogo difícil, pela qualidade do time deles também, mas teremos que ir para cima em busca dos três pontos”, comentou o zagueiro.

Publicado 11 de outubro de 2018, às 18:11.