Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

29.11.18 Campeonato Brasileiro

Luan destaca motivação da equipe para confronto decisivo

Este slideshow necessita de JavaScript.

O atacante Luan garante que os jogadores estão bastante motivados para o jogo decisivo contra o Botafogo, pela última rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 19h deste sábado, na Arena Independência.

“É o jogo mais importante para a gente. Temos o objetivo de chegar à Libertadores e vamos esperar um jogo difícil. Eles estão vindo de uma vitória, não classificam mais para a Libertadores, mas, nem por isso, vão deixar de complicar a nossa vida. Para isso não acontecer, vamos colocar tudo que foi treinado, tudo que o professor vai nos pedir, para a gente poder sair classificado porque só o que nos interessa é a vitória”, destacou o camisa 27, que completará 250 jogos com a camisa alvinegra.

ENTREVISTA COMPLETA DE LUAN NA TV GALO

“Estou um pouco ansioso, mas gosto de jogar esses jogos, jogos grandes, importantes. Espero, como sempre, dar o meu melhor e ajudar o Atlético a sair vitorioso e com essa classificação para a Libertadores. A gente teve altos e baixos no campeonato, deixamos muito a desejar, mas é o último jogo e vamos pensar apenas nele porque, para nós, é o jogo da vida, e para o planejamento do clube também. É importante a gente classificar e colocar o Atlético na Libertadores novamente, onde ele merece estar”, acrescentou Luan.

Ídolo da Massa Alvinegra, Luan espera que o Galo entre em campo com o espírito aguerrido que a torcida gosta, para conquistar uma grande vitória, garantir a vaga na Libertadores e fazer a festa nas arquibancadas do Horto.

“Que a gente possa entrar com aquele espírito, junto com o torcedor. Sei que vai estar lotado, o torcedor vai comparecer, como sempre, e empurrar o time. Quero deixar bem claro que será um jogo difícil. Às vezes, podemos não fazer um gol no começo, mas podemos fazer no meio, no fim. É ter paciência que futebol tem 90 minutos e tenho certeza que cada um vai dar o seu melhor para sair com a vitória. A gente sabe que só nos resta a vitória, então, não depende de ninguém, apenas de nós mesmos”, comentou.

Publicado 29 de novembro de 2018, às 18:20.