Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

18.11.18 Campeonato Brasileiro

Levir Culpi ressalta espírito de luta da equipe

Este slideshow necessita de JavaScript.

O técnico Levir Culpi destacou o empenho dos jogadores do Galo na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, na noite deste sábado, no Horto, pela 35ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Galo se manteve firme em 6º lugar na tabela de classificação, agora com 53 pontos.

O treinador afirmou que os atletas lutaram bastante e correram muito para da mais um passo importante na luta pela vaga na Libertadores.

“De modo geral, o time lutou muito e começou aquela sofrência de novo, do Atlético. Esse é o Atlético, assim que é gostoso. Hoje, quando terminou a partida, senti a emoção das outras vezes que passei aqui. Então, é um negócio bacana, mas tem que ser sofrido. Não sei por que tem que ser assim, tem uns requintes de crueldade. Mas foi bacana, os jogadores correram muito, a torcida vibrou também no final, achei muito interessante”, comentou.

“Estamos vivos na competição, mais do que nunca, faltando três jogos. Vamos fazer o possível para jogar esse time na primeira fase da Libertadores”, acrescentou Levir Culpi.

O comandante alvinegro afirmou que a equipe já vem recuperando o estilo de jogo desejado pela torcida.

“São características do clube. Quem faz o Atlético, quem participa, percebe isso, senti aquela emoção de anos atrás. É uma coisa muito bacana quando a gente consegue essa sintonia, mas a verdade é que temos que cuidar do time, jogar bem e buscar nossos resultados o quanto antes possível. Então, foi momento legal, pena que já é o finalzinho do ano, mas já estamos retornando com aquela pegada famosa que todo mundo conhece do Atlético”, concluiu.

Publicado 18 de novembro de 2018, às 00:32.