Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Futebol -

Você está aqui:

18.01.19 Futebol

Levir comanda penúltimo treino antes da estreia na temporada

O técnico Levir Culpi comandou, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o penúltimo treinamento antes da estreia do Atlético na temporada 2019. O trabalho deu sequência à preparação da equipe alvinegra para a estreia no Campeonato Mineiro, contra o Boa Esporte, às 17h deste domingo, na Arena Independência.

O volante Jair, que estava com febre, participou normalmente das atividades.

GALERIA DE FOTOS:

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Estou satisfeito com a qualidade de jogadores que temos atualmente”, afirmou  o treinador alvinegro em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo.

“Acho que melhorou a qualidade do elenco, mas não posso responder se melhorou a qualidade do jogo, porque o time ainda não entrou em campo. Estou satisfeito com a qualidade de jogadores que temos atualmente. O problema é dividi-los para saber utilizar sem perda de jogadores, principalmente para o departamento médico. Tecnicamente, o time está evoluindo. E ainda com possibilidade de contratar mais um, dois jogadores. Pelo menos para o início de competição, eu me sinto em condições de jogar de igual para igual com qualquer adversário”, declarou Levir.

Levir falou também sobre como pensa usar o elenco neste início de temporada:

“Nós teremos algumas alterações no time nesse primeiro momento de campeonato. Por exemplo, a gente estreia neste domingo contra o Boa e na quarta já tem jogo em Tombos. A gente tem que separar um pouco o time principalmente pela condição física. Se nós tivéssemos um calendário um pouco mais aberto seria diferente. Mas é quase certeza que vamos dividir um pouco o time nesse início”, finalizou o treinador atleticano.

O elenco encerra a preparação para e estreia na temporada neste sábado, às 17h, na Cidade do Galo.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DE LEVIR CULPI:

 

Publicado 18 de janeiro de 2019, às 19:45.