Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

14.06.18 Campeonato Brasileiro

Larghi agradece à Massa e dedica vitória ao presidente


O técnico Thiago Larghi agradeceu o apoio da torcida na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, resultado que manteve o Galo na vice-liderança do Brasileirão. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, na Arena Independência.

O treinador dedicou o triunfo ao presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, que acabou sofrendo uma lesão no Tendão de Aquiles ao comemorar o gol de Luan, aos 46 minutos do segundo tempo.

“Primeiramente, gostaria de agradecer a presença da torcida, que lotou o estádio e, por pouco, não quebrou o recorde de público do estádio, mas foi uma presença que ajudou muito, o apoio da torcida, na virada, quando gritou que o Galo é o time da virada, e colocou o time para frente”, destacou Larghi.

O comandante do time atleticano observou que foi um semestre de muita luta e trabalho árduo. Segundo ele, a equipe vem demonstrando um bom futebol e progredindo a cada jogo.

“O grupo vem trabalhando de forma muito aplicada nos treinamentos, no dia a dia, nos jogos, a gente vê muito empenho. E essa vitória de hoje, da forma que foi, quero dedicar a uma pessoa que sofreu muito nesse primeiro semestre, passou muitas dificuldades para poder nos oferecer as condições de trabalho adequadas, como salário em dia e os jogadores que estão chegando, sem medir esforços para trazê-los, que é o presidente Sérgio Sette Câmara. Dentro das condições em que ele assumiu o clube, procurou dar as melhores condições possíveis para trabalharmos. Hoje, infelizmente, na comemoração do gol do Luan, o presidente sofreu uma lesão no Tendão de Aquiles e, provavelmente, vai passar por uma cirurgia amanhã. Isso aconteceu em um momento de extrema felicidade, estamos sujeitos a esse tipo de coisa, um acidente em um momento de vitória, de alegria, porque merecíamos a vitória pelo jogo que a gente fez, dominamos completamente a partida. São coisas que acontecem e gostaria de dedicar essa vitória ao presidente”, disse Thiago Larghi.

ENTREVISTA COMPLETA DE TIAGO LARGHI NA TV GALO

Publicado 14 de junho de 2018, às 01:47.