Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Base -

Você está aqui:

05.10.18 Base / Campeonato Mineiro / Futebol / Júnior / Juvenil

Jogos decisivos agitam o sábado nas categorias de base


Este sábado será dia de decisões para as categorias de base do Atlético. A equipe sub-17 iniciará a disputa da final do Campeonato Mineiro, às 18h30, contra o AMDH, no SESC Venda Nova. A partida de volta será dia 13/10 (sábado), às 9h30, também no SESC Venda Nova.

Em caso de dois resultados iguais, a decisão será nos pênaltis. Na semifinal, o Galinho eliminou o América com duas vitórias, 2 a 1 na ida e 3 a 1 na volta.

O Alvinegro encerrou a 1ª fase do Estadual Sub-17 com a melhor campanha, somando 40 pontos. Os atacantes Luiz Filipe e João Vitor são os artilheiros do torneio, com dez gols. João Vitor marcou nove gols pelo Novos Horizontes, seu antigo clube, e um pelo Atlético.


O time sub-20 do Galo enfrentará o Coimbra, às 15h, no campo 7 da Cidade do Galo, em jogo válido pela 10ª e última rodada da fase hexagonal do Campeonato Mineiro.

O Galinho está na 3ª colocação, com 14 pontos. Para garantir vaga na final do torneio, precisa vencer a partida e torcer para o América não ganhar do Uberlândia.


O sub-14 enfrentará o Minas Boca, às 9h deste sábado, na Cidade do Galo, no jogo de volta da semifinal do Estadual. Na partida de ida, o Galinho venceu por 1 a 0. Um empate classifica o Alvinegro para a final da competição.

O Atlético tem 100% de aproveitamento e o melhor ataque do torneio, com 17 gols, além da defesa menos vazada, com apenas dois gols sofridos.

Publicado 05 de outubro de 2018, às 16:02.