Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

28.11.18 Campeonato Brasileiro

Jogadores vivem expectativa do “jogo do ano”

Este slideshow necessita de JavaScript.

O jogo do ano. É dessa forma que os atletas do Galo estão encarando a partida deste sábado, contra o Botafogo, no Horto, pela última rodada do Brasileirão. O confronto poderá garantir a participação do Atlético na Libertadores 2019.

“A gente sabe que é o jogo do ano, que pode nos dar a conquista de um objetivo traçado no início do campeonato, que era colocar o Atlético na Libertadores. Temos que encarar como o jogo do ano. A última imagem é a que fica e a gente espera que seja uma imagem de vitória e classificação. Claro que não irá apagar os erros que cometemos esse ano, mas vai ajudar o Atlético a planejar um futuro melhor para o clube”, destacou Elias.

ENTREVISTA COMPLETA DE ELIAS NA TV GALO

Para o camisa 7 alvinegro, a conquista da vaga será importante para todos, clube, atletas e torcedores.

“É um campeonato que todo mundo quer disputar e ganhar, mas, para ganhar, tem que classificar. A gente sabe o tanto que é difícil se classificar. Apesar do aumento das vagas que houve de um tempo para cá, continua sendo difícil. É um sonho de consumo de todo torcedor ver sua equipe jogando a Libertadores. O Atlético já teve o gostinho de ser campeão e sabe como é bom. Então, temos que encarar como o jogo da vida, o jogo do ano, que, com certeza, vai nos dar uma perspectiva muito boa para o próximo ano”, disse o volante.

Ricardo Oliveira também ressaltou a importância do duelo com a equipe carioca e acredita que, com a força da torcida, o Galo tem tudo para fazer um grande jogo e alcançar a vaga na principal competição continental.

“É um jogo que se apresenta como o mais importante para nós dentro da temporada, diante do nosso torcedor, no nosso campo. Nosso torcedor estará lá nos animando, nos incentivando, e podem ter certeza que nosso nível de concentração estará altíssimo porque é o jogo mais importante da temporada. Respeitando a equipe do Botafogo, mas estamos jogando muita coisa. Então, tenho certeza que, com esse nível de concentração e preparação, e com o apoio do nosso torcedor, vamos conseguir o objetivo tão desejado”, afirmou o atacante.

ENTREVISTA COMPLETA DO CAMISA 9 NA TV GALO

Publicado 28 de novembro de 2018, às 16:46.