• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Jogadores valorizam ponto conquistado na Ilha do Retiro

15/10/2017 20:20
compartilhe


Os jogadores do Galo deixaram o gramado da Ilha do Retiro, em Recife, valorizando o ponto conquistado no empate por 1 a 1 com o Sport, neste domingo, pela 28ª rodada do Brasileirão.

O goleiro Victor falou da importância do ponto somado na casa do adversário, observando que faltou um pouco de eficiência para conquistar os três pontos.

“Tivemos boas oportunidades de contra-atacar e situações reais de gol, mas também não podemos desprezar o ponto conquistado porque é sempre muito difícil jogar aqui. O Sport sempre procura pressionar, a torcida empurra para frente e a gente soube segurar essa pressão. É um ponto que vai nos ajudar porque, fora de casa, quando você não consegue vencer, leva m ponto. O importante foi a postura da equipe, que se doou, se entregou, teve organização, coragem e atitude para jogar aqui, que é sempre muito difícil. Então, se a vitória não veio, foi por detalhes. Tivemos chances, fizemos por merecer e a bola teimou em não entrar, mas é um ponto e temos que valorizar porque é sempre muito difícil jogar aqui”, destacou Victor.

Valdívia também avaliou de forma positiva a igualdade na capital pernambucana.

“Pelo jogo que foi, lá e cá, é sempre muito difícil jogar aqui contra o Sport, então, é muito bom somar pontos fora de casa. Claro que queríamos a vitória, mas o empate fica de bom tamanho para podermos vencer em casa. Conseguimos o empate e, agora, o importante é vencer em casa”, comentou Valdívia.

O volante Adilson destacou que o Galo jogou em busca da vitória, mas não pode considerar o empate um resultado ruim.

“A gente buscou o gol, tentou conseguir a vitória. Não nos defendemos somente e soubemos sofrer na hora de se defender. Mas a gente segue com essa invencibilidade para continuar com confiança. Agora, se vencermos o próximo jogo em casa, novamente entramos em um cenário diferente”, analisou.

“As duas equipes buscaram a vitória. A gente sabe que é muito difícil jogar aqui, o campo diferente, o calor, mas a equipe soube sofrer e enfrentar as dificuldades”, completou Adilson.