Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

17.09.17 Campeonato Brasileiro

Jogadores destacam superioridade do Atlético na Ressacada

Destacando a boa atuação da equipe, os jogadores do Atlético lamentaram o empate por 1 a 1 com o Avaí, neste domingo, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“A gente jogou melhor, principalmente no primeiro tempo. Erramos em decisões, decidindo a jogada errada. Então, a gente sai com esse empate, não é ruim também. O importante neste segundo turno é somar, jogar contra o Avaí aqui é sempre difícil, mas estamos cientes que precisamos melhorar a cada dia para, quem sabe, poder ir para a Libertadores novamente”, disse o atacante Luan.

Para Gabriel, o resultado não foi ruim porque o time saiu em desvantagem no placar, mas poderia ter sido melhor.

“Por termos saído atrás no placar, ficou de bom tamanho, mas, no contexto geral do jogo, não ficou porque dominamos o primeiro e o segundo tempo. Agora, é descansar, recuperar e pensar no Vitória porque tem que sair os três pontos de qualquer maneira”, avaliou o zagueiro.

Marcos Rocha observou que, apesar do empate, a equipe jogou muito bem.

“Antes de sofrer o gol, tivemos, no mínimo, umas três oportunidades de contra-ataque para fazer o primeiro gol. Sofremos o gol e tivemos paciência e tranquilidade para buscar o empate. No final ficou aquele gosto amargo pelo que a gente se apresentou hoje”, analisou.

O goleiro Victor afirmou que a equipe fez um grande jogo, independente do empate, conseguindo se impor diante do adversário.

“Infelizmente, não vieram os três pontos, mas sair com a derrota seria uma grande injustiça. O Atlético fez uma excelente partida, conseguiu tocar bem a bola, triangular, chegar pelas beiradas e por dentro também. Talvez, faltou um pouco mais de precisão na hora de dar o último passe ou até mesmo finalizar as jogadas“, comentou o arqueiro atleticano.

Publicado 17 de setembro de 2017, às 14:00.