Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Mineiro -

Você está aqui:

09.03.19 Campeonato Mineiro

Jogadores comemoram vitória importante sobre o Patrocinense   

Foi uma vitória suada, conquistada com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, mas que valeu muito para o Atlético. A importância do triunfo em Patrocínio foi destacada pelos jogadores do Galo, que comemoraram a manutenção da liderança isolada do Campeonato Mineiro.

“A gente veio respeitando a equipe deles, mas sabia que valia a liderança. Foi um jogo muito difícil, mas somos persistentes. Esse time está mostrando que não desiste e conseguimos uma vitória importante. Agora, é mudar a chave e começar a pensar na Libertadores para, se Deus quiser, sair com a vitória lá no Uruguai também”, comentou Vinicius.


O lateral-direito Guga também valorizou o resultado positivo na casa do adversário o bom rendimento da equipe e sua boa atuação individual.

“O grupo está forte, unido, e todo mundo está querendo uma oportunidade para jogar a Libertadores. Então, a gente tem que mostrar aqui. Todo mundo está dando o seu melhor e isso está dando resultado e ajudando o Atlético, o que é o mais importante”, avaliou.

“Enquanto eu tiver oportunidade, vou dar o meu melhor para, quem sabe, mais para frente, conquistar uma posição, mas isso é com o tempo, é fruto do trabalho, e estou tranqüilo quanto a isso”, completou Guga.

O zagueiro Maidana falou da dificuldade apresentada pelo gramado e exaltou a tranquilidade da equipe.

“A gente sabia que seria difícil, vimos isso já no aquecimento. O gramado, realmente, deu uma dificultada no nosso jogo. Mas jogamos tranquilos, sabíamos da qualidade deles, estudamos bastante o time deles, e foi uma bola que encaixou. O jogo inteiro a gente estava tentando essa bola e o Guga foi feliz de dar o passe para o Alerrandro fazer o gol”, destacou Maidana.

Publicado 09 de março de 2019, às 19:19.