• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Jogadores comemoram vitória da reação

7/6/2018 23:54
compartilhe


Os jogadores do Galo deixaram o gramado da Arena Independência, na noite desta quinta-feira, comemorando a vitória por 3 a 1 sobre o América e a reação da equipe no Brasileirão. Com o triunfo no clássico, o Galo deu um salto na tabela de classificação, subindo para o 4º lugar.
Com duas assistências, Róger Guedes foi um dos destaques do time. “Fico muito feliz. Foi mais uma boa atuação minha e da equipe, precisávamos do resultado, ainda mais em um clássico. A gente sabia que seria um jogo difícil e fico feliz por ter conseguido ajudar a equipe”, comentou o atacante, que é o artilheiro do Brasileirão, com seis gols.
Victor destacou a importância da vitória. “Tínhamos esse objetivo e sabíamos as dificuldades que a gente enfrentaria, mas o time adotou uma postura de jogar pelo resultado, coisa que andou pecando em outras oportunidades, quando estava à frente no placar e permitiu a reação dos adversários. Hoje, soubemos administrar o resultado conquistado no primeiro tempo e, no final, fomos fatais no contra-ataque. Campeonato Brasileiro é isso, quando você constrói o resultado, é importante que você o defenda também. Hoje, soubemos fazer isso com competência e conseguimos a vitória”, analisou o goleiro.
“Conseguimos readquirir a confiança. O time fez um bom jogo, tocou bem a bola, se movimentou e marcou bem o adversário. Foi uma vitória para dar confiança, uma vitória em um clássico, que nos deixa em uma boa condição de tabela para fazer os dois próximos jogos em casa, jogos que podem nos deixar em uma condição interessante para o segundo semestre, na volta da Copa do Mundo”, completou o arqueiro atleticano.
O argentino Tomás Andrade destaca que o gol marcado no clássico, seu primeiro na carreira profissional, tirou um peso grande que ele carregava.
“Para mim, o gol foi muito importante para ganhar confiança. Graças a Deus, consegui fazer o gol e acho que isso vai me liberar um pouco dessa pressão interna que eu trazia. Agora, espero que venham muitos mais”, afirmou.