Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Mineiro -

Você está aqui:

30.01.19 Campeonato Mineiro

Jair se emociona com golaço

Este slideshow necessita de JavaScript.

O volante Jair se emocionou com o golaço que marcou na goleada por 4 a 0 sobre a URT, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. No lance, ele recebeu a bola na entrada da área, deu uma meia-lua no zagueiro e tocou por cobertura para vencer o goleiro da equipe de Patos de Minas.

“Fiquei muito feliz. Só Deus e minha família sabem o que passei para chegar aqui e poder estrear como titular com um gol é uma felicidade que não tem tamanho. Dedico esse gol para a minha família, minha esposa e meu filho, que vieram aqui, e estou muito feliz”, comentou Jair, que teve o nome gritado pela torcida após o gol.

“Foi um golaço mesmo, cheguei como elemento surpresa, vindo de trás, consegui dar uma meia-lua no zagueiro e dei uma cavadinha por cima. Joguei futsal muito tempo e sempre gostei de fazer esse gol de cavadinha. Hoje, graças a Deus, fui feliz. Quando cheguei aqui, falei que tinha um pouco de qualidade. Aos poucos, vou me soltando e podendo mostrar meu futebol”, completou o meio-campista.

Publicado 30 de janeiro de 2019, às 23:03.