• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Hulk espera conquistar confiança de Levir Culpi

23/10/2018 17:29
compartilhe


Com a suspensão do titular Fábio Santos, pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Hulk poderá ganhar uma chance na equipe e espera ter uma grande atuação diante do Ceará, no jogo da próxima segunda-feira, para conquistar a confiança do técnico Levir Culpi. A partida será válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputada no estádio Castelão,  em Fortaleza.
“Estou encarando essa oportunidade como a oportunidade da minha vida, como se fosse a primeira, buscar fazer uma boa partida para ajudar meus companheiros a conseguir um bom resultado lá no Ceará e para que o professor Levir possa ter confiança em mim”, comentou o jovem atleta. Ele acredita que uma vitória na capital cearense também poderá elevar a confiança do elenco para a reta final da temporada.
“Espero dar o meu melhor para o grupo porque a gente precisa muito desses três pontos para retomar a confiança. As coisas têm que voltar a acontecer, a gente trabalha muito no dia a dia e sabe o quanto é difícil estar passando por esse momento em um clube como o Atlético, que é acostumado a vencer, jogar bem. Então, tenho certeza que esse jogo será diferente e que vamos entrar com aquele algo a mais”, disse.
ENTREVISTA COMPLETA DE HULK NA TV GALO

Hulk afirmou que o Atlético precisa entrar em campo com a sua raça característica porque nenhum jogo do Brasileirão é fácil.
“Estamos buscando melhorar a cada treinamento, aperfeiçoar, e temos que entrar com o espírito de luta que o Atlético tem. Estamos em um momento em que as coisas não estão acontecendo como a gente queria, mas espero que isso mude a partir de segunda-feira, que a gente possa fazer uma ótima partida e sair com os três pontos”, destacou.
O lateral-esquerdo ressaltou que, apesar de ter consciência da qualidade de Fábio Santos, sempre trabalha procurando ser titular: “Nosso objetivo principal dentro do grupo é esse. Claro que tenho na cabeça que o Fábio é o titular da posição, o respeito muito, é um ídolo para mim, mas sempre trabalhando firme e esperando a oportunidade para aproveitar”, concluiu.