Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Mineiro -

Você está aqui:

02.02.19 Campeonato Mineiro

Guga comemora boa atuação

Este slideshow necessita de JavaScript.

Destaque na vitória por 2 a 0 sobre o Guarani, na noite deste sábado, no Horto, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, o lateral-direito Guga caiu nas graças da torcida, que gritou o nome do atleta no segundo tempo do jogo.

Além de empenho, velocidade e boas jogadas, Guga deu a assistência para Alerrandro abrir o placar no Horto, acertando um belo cruzamento na cabeça do atacante.

“Fui muito feliz na assistência. Ontem, depois do treino, fiquei treinando cruzamentos com o Réver e o Léo (Silva) também, que me ajudaram nisso. E, hoje, um dia depois, fui feliz com essa assistência. Então, é fruto de muito trabalho. Com a ajuda dos companheiros, pude fazer uma boa partida. O trabalho vai continuar, cada vez mais pensando no grupo, porque todo mundo ganha”, disse o jogador, que atuou como titular do Galo pela primeira vez.

O bom desempenho de Guga também rendeu elogios do técnico Levir Culpi.

“Houve uma empatia assim, não sei se há uma lacuna nessa posição. Falei como pai dele, que foi meu jogador, a família dele estava aqui, a namorada, e eles também estavam felizes. É a receptividade, ele está muito bem, é um menino muito querido realmente e tem qualidades, tem força, passa com tudo, é um cara que gosto muito. Vamos ver, espero utilizá-lo bastante na temporada, está demonstrando isso”, comentou o treinador.

Publicado 02 de fevereiro de 2019, às 21:31.