Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Futebol -

Você está aqui:

05.01.18 Futebol

Garantindo raça e determinação, Arouca chega pensando em títulos

Apresentado pelo Atlético na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o volante Arouca chegou ao clube bastante motivado. Garantindo raça e empenho com a camisa alvinegra, o jogador espera trilhar um caminho vitorioso no Atlético.

“Tive um ano difícil no ano passado, tive que fazer duas cirurgias no tornozelo e isso me atrapalhou durante o ano todo. Foi um dos momentos mais difíceis da minha carreira. Mas coloquei na cabeça que iria me esforçar ainda mais para voltar o quando antes e, hoje, estou muito feliz com essa oportunidade que o Galo está me dando. É um recomeço para mim e me preparei bastante para estar aqui e podem esperar de mim muita garra e disposição, como sempre foi. Estou apto a treinar, jogar e espero estrear o quanto antes para dar alegria à Massa”, disse Arouca, que foi apresentado pelo diretor de futebol Alexandre Gallo.

“O Arouca é um atleta que a gente confia bastante, tem um histórico vencedor e que a gente quer utilizar tanto dentro como fora de campo porque sabemos que ele exerce uma liderança muito positiva no elenco. Sabemos que essa liderança vai acontecer e, por isso, ele está sendo apresentado, com muita honra e satisfação”, declarou Gallo.

Arouca elogiou a estrutura do Atlético e espera conquistar títulos pelo clube.

“Estou chegando em um clube com uma estrutura excepcional, que dá todo o suporte e oferece toda a qualidade de trabalho para o atleta desempenhar o melhor futebol dentro de campo. Fico muito feliz e honrado por vestir essa camisa e espero poder conquistar títulos, como sempre foi na minha carreira”, comentou.

GALERIA DE FOTOS DA APRESENTAÇÃO
Apresentação Arouca 05.01.2018
Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Elogiado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, o volante afirmou que é bom ter a confiança do treinador, mas que isso não pode representar acomodação por parte do jogador.

“É importantíssimo para um atleta, mas não quer dizer que vou me acomodar. Pelo contrário. Por onde passei, nunca joguei por ser queridinho do treinador. O Oswaldo gosta do meu futebo9l, sabe o que posso render, conhece meu caráter, sabe como sou de grupo e o que posso agregar durante o ano nesse grupo qualificado que é o do Atlético. Espero corresponder à altura como sempre foi quando trabalhei com ele e conquistar títulos aqui”, concluiu Arouca.

Publicado 05 de janeiro de 2018, às 19:16.