Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

28.11.18 Campeonato Brasileiro

Galo treina para último desafio da temporada


Trabalhos técnicos realizados na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, deram continuidade à preparação atleticana para o último jogo da temporada, contra o Botafogo. Válida pela rodada final do Brasileirão, a partida contra o time carioca será realizada às 19h deste sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

GALERIA DE FOTOS DO TREINO
Treino 28.11.2018
Fotos: Pedro Souza / Atlético

O volante Elias afirma que o equilíbrio no meio-campo será fundamental para a equipe no confronto decisivo deste sábado.

“Independente de quem for jogar, tem que cumprir a função como tem que ser. A gente espera fazer um grande jogo, se for o Adilson, o Galdezani ou o próprio Zé Welison, que está voltando. Esperamos manter o equilíbrio ali e empurrar o Atlético para a vitória”, comentou o camisa 7.

ENTREVISTA COMPLETA DE ELIAS NA TV GALO

Segundo Elias, como o Botafogo está sem responsabilidade, vai jogar mais solto, descontraído, e com mais confiança para arriscar jogadas.

“Passamos por isso contra Santos e Paraná e vimos o quanto é difícil jogar contra uma equipe sem responsabilidade. Então, é ter atenção total, foco total e concentração para que a gente possa fazer nosso futebol, tentar fazer os gols e matar o jogo, se possível. Vamos esperar uma equipe mais descontraída, mais solta, arriscando mais, como foi o Santos no último jogo”, disse o volante atleticano.

Nesta quinta-feira, o treino será novamente no período da tarde, às 16h.

Publicado 28 de novembro de 2018, às 18:36.