Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Brasileiro -

Você está aqui:

10.10.18 Campeonato Brasileiro

Galo treina com foco no clássico de domingo


Projetando fazer um grande clássico neste domingo, às 19h, na Arena Independência, o elenco atleticano segue treinando firme na Cidade do Galo. A partida do final de semana será válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

O técnico Thiago Larghi comandou trabalho tático no campo um, escalando o time com Victor; Patric, Leonardo Silva, Maidana, Fábio Santos, Adilson, Elias, Luan, Cazares, Tomás Andrade e Ricardo Oliveira.

GALERIA DE FOTOS DO TREINO
Treino 10.10.2018
Fotos: Bruno Cantini / Atlético

No decorrer da atividade, Tomás Andrade sofreu uma entorse leve no tornozelo direito e foi substituído por Leandrinho, que vive a expectativa de atuar no clássico: “Estou preparado para essa oportunidade. Venho trabalhando para, quando ela aparecer, estar bem preparado para substituir o Chará, que é um jogador importante e de muita qualidade. Então, estrou preparado e, se tiver essa oportunidade no jogo do final de semana, vou aproveitar da melhor maneira possível”, disse.

ENTREVISTA COMPLETA DE LEANDRINHO NA TV GALO


“Estou muito bem preparado. Fizemos um trabalho excelente com a comissão técnica, então, me sinto muito bem preparado, forte e bem fisicamente”, acrescentou Leandrinho, que destacou a importância do clássico.

“É um jogo muito importante e que precisamos vencer. Temos que entrar pressionando o adversário, não dar oportunidade para eles e ir em busca do resultado, fazer o resultado o mais cedo possível”, destacou.

Leandrinho afirmou que está tranquilo e treinando para ter novas oportunidades na equipe.

“Sou um cara muito tranquilo e acho que o professor Thiago sabe o momento certo de dar oportunidade. Estou em paz, esperando o momento certo. Quando o professor achar que estou preparado para ter essa chance, vou aproveitar da melhor maneira. Estou pronto e, se a oportunidade vier nessa partida, ou em outra, ou mesmo entrar alguns minutos, estarei sempre grato porque o mais importante é estar dentro de campo”, concluiu.

Não participaram do treino o volante Zé Welison, que recebeu uma pancada no joelho direito na partida contra a Chapecoense, e o atacante Denilson, que realizou trabalho à parte na academia.

Nesta quinta-feira (11/10), o treino será novamente às 15h.

Publicado 10 de outubro de 2018, às 17:36.