Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Diversos -

Você está aqui:

14.12.10 Diversos

Atlético está nas quartas-de-final do Brasileiro Sub-20

O Atlético se classificou para as quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Sub-20 ao golear o Guarani por 3 a 0, na noite desta terça-feira, pela última rodada da fase classificatória da competição. O jogo foi realizado no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Os gols foram marcados por Augusto (2) e Wendel.

A equipe alvinegra se classificou na segunda colocação da Chave 1, com oito pontos. Na próxima fase, o Galo terá o Cruzeiro como adversário, em clássico que será realizado nesta quinta-feira, em local a ser definido.

No jogo desta terça-feira, os gols atleticanos foram marcados na etapa final. O primeiro foi marcado pelo meia Wendel, aos 16 minutos, após cobrança de pênalti. Aos 23 foi a vez de Augusto fazer 2 a 0. O atacante alvinegro ainda marcou mais um, aos 42 minutos, e garantiu a vitória.

O técnico Rogério Micale escalou o time com João Vitor, Felipe, Sidimar, Jemerson (Thiago Cunha) e Roger; Diney, Soutto, Bernard (Luan) e Wendel; Wescley (Marion) e Tony (Augusto).

Na primeira fase do Brasileiro Sub-20, o Atlético venceu o Palmeiras (2 x 0) e Guarani (3 x 0), e empatou com o Atlético-GO (0 x 0) e Flamengo (1 x 1).

Publicado 14 de dezembro de 2010, às 23:48.