Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Copa Libertadores -

Você está aqui:

11.02.19 Copa Libertadores / Futebol

Galo recebe o Danubio em jogo decisivo pela Libertadores

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quando a bola rolar às 19h15 desta terça-feira, na Arena Independência, o Atlético jogará sua primeira decisão na temporada 2019. Depois de empatar por 2 a 2 no Uruguai, o Galo receberá o Danubio no jogo de volta da segunda fase da Copa Conmebol Libertadores.

A equipe que vencer avançará para a terceira fase da competição. Os empates por 0 a 0 e 1 a 1 são favoráveis ao Galo e um novo empate por 2 a 2 levará a decisão da vaga para os pênaltis. As igualdades com três ou mais gols para cada lado dão a classificação ao time uruguaio.

Os ingressos estão esgotados desde a última sexta-feira, situação destacada pelo goleiro Victor.

“O fato dos ingressos terem se esgotado desde o final da semana passada demonstra o tanto que o torcedor confia, apoia e espera por esse momento, assim como a gente. Sabemos da responsabilidade, daquilo que esse jogo representa para nós em termos de continuidade na temporada. Então, temos que ter, nesse jogo, toda a concentração, foco e dedicação que a gente puder ter. Esperamos um jogo com clima de Libertadores, aquela sinergia da torcida com os jogadores”, disse o camisa 1.

“É sempre emocionante jogar com o Horto cheio, pulsante, como sempre foi nos jogos pela Libertadores. A gente sabe da expectativa do torcedor e o quanto é importante esse jogo para o torcedor. Ele pode ter certeza que, dentro de campo, vamos deixar a vida, se preciso, para buscar essa classificação. É um jogo que vale muito para a equipe na temporada, então, temos ciência da importância da partida e também do apoio do torcedor durante os 90 minutos”, completou Victor.

ENTREVISTA COMPLETA DE VICTOR NA TV GALO

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x DANUBIO
Motivo: Copa Conmebol Libertadores (2ª fase / Volta)
Data: 12/02/2019
Hora: 19h15 (Hora de Brasília)
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Auxiliares: Diego Bonfa (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)
4º Árbitro: Facundo Tello
Assessor de árbitros: Enrique Cacares

 

Publicado 11 de fevereiro de 2019, às 20:20.