• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo perde para o Vitória pelo Brasileirão

24/9/2017 20:50
compartilhe


Em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu para o Vitória por 3 a 1, neste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Com o resultado, o Galo permaneceu com 31 pontos, em 11º lugar na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o adversário será o Atlético-PR, às 19h do próximo domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O JOGO

O Vitória abriu o placar aos dois minutos, com Neilton. O Galo tentou responder no cruzamento de Fábio Santos pela esquerda, mas a bola foi muito forte e atravessou a grande área.

Valdívia fez boa jogada pelo meio, aos dez minutos, acionou Alex Silva na linha de fundo pela direita e o cruzamento do lateral atleticano foi cortado pela zaga baiana.

Em novo ataque atleticano, Fábio Santos tabelou com Adilson pela esquerda e cruzou na segunda trave para o corte da defesa do Vitória.

O empate alvinegro veio em grande jogada que começou e terminou com Cazares. Após dominar a bola na intermediária pela esquerda, o equatoriano tocou para Fábio Santos, que acionou o artilheiro Fred na entrada da área. O goleador protegeu bem a bola e deu belo passe de letra para Cazares invadir a área e concluir sem chance pra o goleiro: 1 x 1.

O Galo continuou indo para cima e o zagueiro fez o corte pelo alto no cruzamento de Fred pela esquerda. Valdívia arriscou de fora da área e a bola explodiu no adversário.

Fábio Santos tentou novo cruzamento aos 43 minutos e a defesa do Vitória conseguiu afastar o perigo. Na última chance da primeira etapa, Alex Silva cruzou pela direita e o goleiro Caíque saiu para fazer a defesa.

SEGUNDO TEMPO

O Galo voltou para a etapa complementar com a mesma formação. Após boa trama pela direita, entre Cazares e Luan, Alex Silva foi acionado e a arbitragem assinalou impedimento do lateral atleticano.

Aos dez minutos, Valdívia cruzou pela esquerda e Fred cabeceou para a defesa de Caíque. Em seguida, Valdívia tabelou com Cazares e cruzou rasteiro, mas a bola foi em cima do zagueiro.

Luan também tentou cruzamento por baixo aos 14 minutos e a zaga baiana fez nova interceptação. Aos 17 minutos, Adilson foi substituído por Otero, que foi logo dando trabalho ao goleiro Caíque em cobrança de falta da intermediária.

Valdívia fez longo lançamento para Cazares, aos 19 minutos, e o goleiro Caíque saiu do gol para interceptar.

Aos 23 minutos, o time baiano marcou o segundo gol com Yago. Valdívia finalizou no minuto seguinte e o goleiro fez a defesa em dois tempos. Aos 27, Cazares cobrou falta e a bola saiu com perigo à esquerda do gol.

Otero fez boa jogada pela esquerda, aos 29 minutos, e cruzou para o corte da zaga. Em seguida, Cazares tabelou com Luan e finalizou para fora.

O técnico Rogério Micale substituiu Luan por Marlone, aos 33 minutos. Três minutos depois, Otero sofreu falta perto da área, ele mesmo cobrou no ângulo e o goleiro Caíque fez grande defesa.

Aos 43, Valdívia cruzou pela direita e a defesa baiana afastou o perigo. No minuto seguinte, Otero chutou de fora da área e a bola explodiu na trave. Aos 48, o Vitória fez o terceiro com Tréllez.

Atlético x Vitória 24.09.2017 - Campeonato Brasileiro 2017

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 1 x 3 VITÓRIA
Motivo: Campeonato Brasileiro – 25ª rodada
Data: 24/09/2017
Hora: 19h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Neilton (2’ – 1ºT), Caares (17’ – 1ºT), Yago (23’ – 2ºT), Tréllez (48’ – 2ºT)
Público:
10.865
Renda:
R$144.919,00
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Leone Carvalho Rocha (CBF/GO)
Cartões amarelos: Luan (Atlético); Tréllez (Vitória)

Atlético
Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Otero), Yago, Valdívia e Cazares; Luan (Marlone) e Fred (Rafael Moura). Técnico: Rogério Micale.

Vitória
Caíque; Ramon, Kanu, Wallace Reis e Geferson; Fillipe Soutto, Willian Correia, Yago (Renê Santos) e David (Kieza); Neilton (Júnior) e Tréllez. Técnico: Vágner Mancini.