• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo Futebol Feminino encerrará evento de empreendedorismo com clássico no Mineirão

26/2/2019 16:29
compartilhe


O Mineirão será palco de um clássico mineiro do futebol feminino pela primeira vez em sua história. Como parte da programação do 1º Voe Mulher, maior evento de empreendedorismo feminino da América Latina, o Galo Futebol Feminino enfrentará o América, em partida amistosa a ser realizada em 23 de março, às 16h.
A 1ª Voe Mulher acontecerá de 20 a 23 de março, nas dependências do Mineirão. No amistoso, haverá doação de produtos de higiene pessoal. Os donativos arrecadados serão repassados ao Projeto Tio Flávio, que auxilia a população carcerária feminina.
Para o Atlético, que começa a escrever sua história no futebol feminino, a participação no Voe Mulher, por meio do amistoso, tem grande representatividade.
“Este ano, o Atlético volta a abraçar o futebol feminino e já começa de forma muito positiva com o clássico e a participação nesse grande evento. Partidas como essa dão visibilidade ao trabalho tão bonito que as mulheres realizam no esporte. Além disso, será a apresentação da equipe para a nossa torcida” comenta Nina Abreu, coordenadora do departamento de futebol feminino do Clube.
Voe Mulher – Pela primeira vez, Belo Horizonte irá sediar o maior evento de empreendedorismo feminino do País, dentro de um estádio de futebol. Idealizado pela mineira Ângela Paulo, o evento tem o objetivo de inspirar as participantes com histórias de mulheres reais, fortes, determinadas, de grande representatividade e bem-sucedidas em sua área de atuação, além de promover experiências com suas mais de 60 atrações, incluindo master talks, arena de oportunidades nos mais de 50 stands, game-show e tecnologia, workshops, rodada de negócios, oficinas e apoio para empregabilidade. Estão sendo esperadas 25 mil pessoas. Mais informações: https://voemulher.com.br/
Tio Flávio – O Tio Flávio Cultural não é uma ONG. É um movimento sem finalidade lucrativa, que não recebe nenhuma doação ou destinação financeira, mantendo-se com um modelo de gestão diferente: em vez de doar dinheiro, as pessoas doam seu tempo e talento. Nasceu em 2010 e possui mais de 500 voluntários, em suas diversas frentes de atuação, que visam transformar a vida das pessoas pelo conhecimento, afeto, sensibilidade, empatia, proximidade, experiência e respeito.