Do you prefer the english version? Click here! X

Clube Atlético Mineiro

- Campeonato Mineiro -

Você está aqui:

08.02.19 Campeonato Mineiro

Galo fecha preparação para jogo em Poços de Caldas


O Atlético já está pronto para o jogo deste sábado, contra a Caldense, em Poços de Caldas, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Levir Culpi comandou o último treinamento antes do confronto no Sul de Minas, que será realizado às 16h30, no estádio Ronaldão.

Antes do treino, o grupo fez uma oração em homenagem às vítimas do acidente ocorrido no centro de treinamento do Flamengo.

Acerca da divisão do elenco para os confrontos pela Libertadores e pelo Estadual, Levir Culpi afirmou que está tudo sob controle.

“Os jogadores estão equilibrados. Não como deveria ser, mas estamos bem, com um bom ambiente de trabalho. É difícil porque você tem quase 40 jogadores e tem que jogar com eles. E tem as viagens. Hoje, vamos para Poços de Caldas e uma turma ficará treinando. Está um pouco dividido, é um pouco atípico, não é muito normal, mas é o que se pode fazer com o calendário. Estamos procurando fazer o melhor. Dentro disso, o grupo está bem controlado”, comentou o treinador.

ENTREVISTA COMPLETA DE LEVIR CULPI NA TV GALO

A delegação atleticana seguirá às 13h50 desta sexta-feira para Campinas, de onde pegará um ônibus até Poços de Caldas. O retorno será no sábado, às 23h.

Os jogadores que permanecerão em Belo Horizonte se preparando para o jogo contra o Danubio, pela Libertadores, treinarão durante o final de semana, no sábado, às 9h30, e no domingo, às 17h.

a partida pela competição continental será às 19h15 da próxima terça-feira, na Arena Independência.

GALERIA DE FOTOS DO TREINO
Treino 08.02.2019
Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Publicado 08 de fevereiro de 2019, às 12:28.