• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo cria melhores chances, mas sofre gol no fim e perde em Chapecó

6/10/2018 18:12
compartilhe


Em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético criou as melhores oportunidades, mas acabou sofrendo um gol no fim e perdeu por 1 a 0 para  Chapecoense. A partida foi disputada neste sábado, na Arena Condá, em Chapecó-SC.
Com o resultado em Santa Catarina, o Galo permaneceu com 45 pontos e em 6º lugar na tabela de classificação.
Na próxima rodada, o adversário será o América, às 19h do próximo domingo, na Arena Independência.
GALERIA DE FOTOS DA PARTIDA
Chapecoense x Atlético 06.10.2018 - Campeonato Brasileiro 2018
Fotos: Pedro Souza / Atlético
O JOGO foi bastante truncado truncado no primeiro tempo e com poucas oportunidades claras de gol. No primeiro bom ataque atleticano, Chará recebeu a bola pela esquerda, deixou o zagueiro no chão e tentou o passe, mas o zagueiro interceptou a jogada do atacante colombiano. Aos seis minutos, Matheus Galdezani sofreu falta pelo meio, Luan fez o levantamento par a área e a defesa da Chape fez o corte pelo alto.
Elias arriscou de fora da área, aos nove minutos, por cima do gol. Em seguida, Emerson sofreu falta pela direita, Luan fez a cobrança e Denilson cabeceou sobre o gol.
Aos 13 minutos, Emerson tabelou com Galdezani pela direita e cruzou para mais um desarme pelo alto da defesa catarinense. Luan cobrou novamente o escanteio e a bola sobrou para Gabriel na pequena área, mas o goleiro Jandrei fez a defesa com os pés.
Aos 27, Denilson tentou jogada individual, passou pelo primeiro marcador e foi desarmado na sequência do lance.
No ataque seguinte, Fábio Santos fez bom cruzamento pela esquerda e a bola sobrou para Denilson, que foi travado pelo zagueiro.
Aos 40 minutos, a equipe da casa conseguiu sua primeira finalização, com Toffo, por cima do gol.
O Galo ainda teve um bom ataque nos acréscimos, mas a arbitragem assinalou posição irregular de Denilson, depois de boa descida de Elias.

O Atlético voltou para o SEGUNDO TEMPO com a mesma equipe. No primeiro minuto, Bruno Silva recebeu cruzamento na pequena área e cabeceou por cima do gol.
Aos 15 minutos, Luan recebeu bom passe de Chará na grande área pela direita e chutou cruzado, mas Douglas desviou a bola para a linha de fundo.
Luan e Chará foram substituídos por Leandrinho e Tomás Andrade, respectivamente, aos 24 minutos.
Em boa chance, aos 29, Tomás Andrade cobrou escanteio fechado, Emerson desviou no primeiro poste e Gabriel concluiu para fora. A Chapecoense teve duas chances seguidas com Doffo e Bruno Silva, que finalizaram para fora.
Galdezani deixou o campo aos 35 minutos, para a entrada de David Terans. Em sua primeira participação, o uruguaio fez boa jogada pela esquerda e cruzou, mas a defesa catarinense conseguiu mais um desarme.
Elias arriscou de fora da área, aos 39 minutos, e a bola saiu à direita do gol. Aos 42, foi a vez de Leandrinho arriscar de fora da área e exigir boa defesa de Jandrei.
O Galo pressionou nos minutos finais, mas, aos 47, acabou sofrendo o gol em chute de Doffo. No lance, a bola desviou em Leonardo Silva e encobriu o goleiro Victor.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 1 x 0 ATLÉTICO
Motivo:Campeonato Brasileiro (28ª rodada)
Data:
06/10/2018 (sábado)
Estádio:Arena Condá
Cidade:
Chapecó-SC
Gol: Doffo (47’/2ºT)
Público: 10.074
Renda: R$ 198.705,00
Árbitro:
 Luiz Flavio de Oliveira (FIFA -SP)
Auxiliares:
 Daniel Paulo Ziolli (AB-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (AB-SP)
Quarto Árbitro: Luiz Alberto Andrini Nogueira (AB-SP)
Assistentes Adicionais: Thiago Luis Scarascati (CD-SP) e Adriano de Assis Miranda (CD-SP)
Cartões amarelos: Elias, David Terans (Atlético); Eduardo, Doffo, Bruno Pacheco (Chapecoense)
Chapecoense
Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas, Bruno Pacheco, Elicarlos (Amaral), Barreto, Diego Torres (Yann Rolim), Doffo, Leandro Pereira e Vinícius (Bruno Silva).
Técnico: Guto Ferreira.
Atlético
Victor; Emerson, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, José Welison, Matheus Galdezani (David Terans), Elias, Luan (Leandrinho), Chará (Tomás Andrade) e Denilson.
Técnico: Thiago Larghi.